CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Postado por Daiane Lavigne às 17:15
Ontem foi um dia tenso pra mim mas não quero falar sobre isso,quero dizer o que eu absorvi de tudo isso.chorei por amor não correspondido triste!!mas absorvi coisas boas que amigos me disseram como o que o wash disse não foi absorvido (ele disse:de que adianta sorrir se as pessoas terão a imagem de vc com o rosto palido e olhos fechados porque vão lembrar de vc morta!)TRÁGICO!
"A pior dor que tem não é a dor física porque a física tem remedios mas a do amor o unico remedio que se tem ainda é negado e essa dor só passa com o tempo."
Por isso a partir de hoje só darei valor a quem realmente merece e que me faz rir e não chorar!!!(estou chorando nesse momento)
"...segundos antes de dormir de mim você vai lembrar..."
((•)) Ouça este post

7 comentários:

Palomah Pereira Lavigne on 29 de setembro de 2010 às 18:01 disse...

Eh isso ai amg'
Te mais bonitos
Mais simpaticos
Mais merecedores !

Unknown on 30 de setembro de 2010 às 16:03 disse...

é pq tipo quem eu não quis foi quem me apoiou no momento díficil....
isso conta!
oh dúvida!
o que faço choro um amor ou deixo a fila andar?

**Brunah Isabelle =) on 30 de setembro de 2010 às 17:01 disse...

Isso ai amg'..
ele é um idiota q nao sabe dar valor as pessoas..!
Tem garotos mais bonitos q ele, mas seduzentes q ele.. e com certeza mais merecedor q ele..!
"A fila anda.. e a catraca gira.. Se sentiu saudade. vai pro final da fila..!"

PENSE NISSO..!

Unknown on 2 de outubro de 2010 às 16:17 disse...

isso aê amiga....
valeu pelo apoio my friends forever....
sem vcs não teria apoio nenhum amoo vcss...

Anônimo disse...

Você escreve bem.. tem um otimo blog, parabéns!

Att.
@JamisHenri

Ju Boaventura on 2 de outubro de 2010 às 16:53 disse...

Seu blog é muito interessante.
Seu texto mostra que aprendemos com todas as experiencias e a dor é um mestre do ensino.
Parabéns!

Daiane Lavigne on 4 de outubro de 2010 às 16:05 disse...

valeu gente vcs são d+

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t