CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Postado por Daiane Lavigne às 15:22

Retrospectiva do mês de janeiro

(coisas que devia ter postado e não postei)

Bom, gente esse mês foi o niver de quatro pessoas muito, mas muito importante na minha vida e que nem fiz um post sobre essas pessoas. Mas como o mês ta acabando porque não faze uma retrospectiva.

Então o primeiro niver foi da minha sister Paloma Lavigne que fez 16 aninhos no dia 11 de janeiro por isso eu desejo tudo de melhor pra ela =D

Depois teve o niver da minha outra sister que não a vejo faz muito tempo, mas a amo e estou morrendo de saudades que é a Aline ela fez no dia 17 de janeiro por isso desejo tudo de melhor pra ela =D

E agora em dose dupla os irmãos Wesly e Wellington que fez no dia 19 de janeiro por isso tudo que eu desejo tudo de bom pra eles meus amigos eternos =D

((•)) Ouça este post

6 comentários:

Aline Daiane. on 29 de janeiro de 2011 às 16:19 disse...

estou seguindo também!
volte sempre no meu blog *-*
http://linediesel.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) on 29 de janeiro de 2011 às 19:27 disse...

ahh parabééns pra eles, de novo hahahaah
amiiga seu blog está evoluindo heein..
isso aê quero q ele tenha muiiiiiiiito suceessoooo

Palomah Pereira Lavigne on 29 de janeiro de 2011 às 20:32 disse...

aaaaaaaah parabéns para mim atrasadinho, para a Line que marcou no nosso grupo, nas nossas vidas, e aos gemeos mais legais, Well e Wesley muito foda esses garotos, amiga parabens pelo blog, mil beijokaas, parabens, e sorte HOJE E SEMPREE (yn)

Equipe Mikael Moraes on 30 de janeiro de 2011 às 11:44 disse...

tive um pouco de dificuldade de achar onde se comenta rsss

mto bom, gostei mto
seu blog tmbm é bem interessante
prometo voltar mais vezes :)
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Só Epifania- on 3 de fevereiro de 2011 às 16:16 disse...

adoreeei! rsrsrs

Unknown on 5 de maio de 2011 às 15:06 disse...

(:g)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t