CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Postado por Daiane Lavigne às 16:33


Pitty

Pitty, nome artístico de Priscila Novaes Leone, (Salvador, 7 de outubro de 1977) é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico.

Pitty Banda

Pitty é uma banda brasileira de rock que tem como vocalista a cantora Pitty. Atualmente os integrantes da banda são Martin Mendonça, Duda Machado e Joe. Outros que passaram pela banda foram Peu Sousa Luciano Granja. A banda está ativa desde 2003.

Integrantes

Pitty - vocal

Martin – guitarra e segunda voz

Joe – baixo e vocal de apoio

Duda – bateria

Álbuns

2003-2004 admirável chip novo

2005-2007 anacrônico

2007-2009 {des}concerto

2009-2010 chiaroscuro e chiaroscope.

Influências em uma fã

Pra mim a Pitty com suas musicas sempre marcantes me fazem me sentir bem e aliviada. De todos os álbuns o admirável chip novo é o melhor só por causa a música Equalize. Vejam em trecho da musica.

“...Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar e o tempo é só meu e ninguém registra a cena de repente vira um filme todo em câmera lenta e eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é

“Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe eu te transformei nessa canção Pra poder te gravar em mim...”

((•)) Ouça este post

6 comentários:

Daiane Lavigne on 27 de janeiro de 2011 às 16:25 disse...

amo ela demais ela é minha Diva =D

Palomah Pereira Lavigne on 27 de janeiro de 2011 às 16:32 disse...

Amo ela tambem, e tbm gosto mais do Admiravel, tbm justamente por culpa da música Equalize que voce sabe que tambem e muitissima importante pra mim,aah amei ver ela cantando e tudo mais ao vivo, mais que peninha que não ouvi Equalize no show, ela é muito muito linda, e não e gorda okay criticos malditos, mesmo se fosse idaii,adoro seu sotaquesinho moderado KKKK.

Amiga gostei do post mais coloka mais, "I'm Dane" nos seus post, tipo pega algumas informaçãosinhas da net e tal, mais escreva mais suas palavras e tal, o que voce acha em relação ao tema da postagem beleza, tranqilo Rrrs ? BjK Saudadee *-*

Daiane Lavigne on 27 de janeiro de 2011 às 17:00 disse...

okay nathacha já vou te seguir

Daiane Lavigne on 27 de janeiro de 2011 às 17:43 disse...

ponto paloma post refeito

**Brunah Isabelle =) on 28 de janeiro de 2011 às 14:26 disse...

ahhhhh eu simplesmente amo ela,.
ela é linda, e mto mais linda ianda pessoalmentee..
ela é fooda =D
minha musica favorita dela, é mascaras, equalize, na sua estante e teto de vidro.
=DD
realmente devia postar mais sobre essas coisaas :i

Melory Castela on 29 de janeiro de 2011 às 17:37 disse...

Siga-me? sigo...'
Faço parcerias! troco banners,
contato: @Felip3candido
Blog: http://felipemarggera.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t